Polícia Federal destrói mais de 700 pés de maconha em Canapi
Ação contou com apoio da Bope e Grupamento Aéreo
A Polícia Federal em Alagoas desencadeou, em conjunto com a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas, por meio do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Alagoas – BOPE e do Grupamento Aéreo da Secretaria de Estado da Segurança Pública, operação de erradicação de maconha na região rural do município de Canapi/AL.
A operação policial, iniciada na última quarta feira (03/07), encerrou-se na tarde de hoje, e contou com o apoio de um helicóptero do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas para promover erradicação e destruição dos plantios de maconha no Sertão de Alagoas. Foram exterminados mais de 700 pés de maconha que eram cultivados através de avançado sistema de irrigação, também destruído.
A operação contou com o efetivo de 30 policiais, sendo 10 policiais federais e 20 policiais militares. As equipes trabalharam com incursões terrestres e aéreas com o objetivo de identificar os plantios e prender os responsáveis. Ninguém foi preso até o encerramento da operação.
As apreensões de objetos pessoais, decorrentes desta operação, serão devidamente periciadas e juntadas ao Inquérito Policial que está em andamento na Polícia Federal em Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Empresário é acusado de pagar R$ 4,5 mil por dados de ministros do STF
Maceió torna-se pioneira no Brasil ao lançar ônibus exclusivos para mulheres
Governo Trump diz que Pix cria 'desvantagem' para gigantes de cartão de crédito
Preço das passagens aéreas pode subir até 20% com alta do querosene
Paixão de Cristo de Arapiraca terá rotas especiais de transporte coletivo
Homem é achado morto com marcas de violência em estrada de Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
