Polícia

Morre empresário arapiraquense que teve corpo queimado e esfaqueado

Ele estava internado no HGE, mas não resistiu

Por 7segundos 22/08/2019 19h07
Morre empresário arapiraquense que teve corpo queimado e esfaqueado
Valcir Leite Tenório - Foto: Reprodução

Morreu nesta quinta-feira (22), o empresário arapiraquense Valcir Leite Tenório, que foi vítima de um atentado  no Povoado Bom Sucesso , em Coruripe. Ele foi esfaqueado e teve o corpo queimado por criminosos, mas se fingiu de morto e conseguiu escapar para pedir ajuda aos moradores da região, que acionaram o socorro. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave. 

Segundo a assessoria do HGE, Valcir não resistiu aos vários ferimentos. Ele teria passado pelo centro cirúrgico para fazer uma drenagem de tórax e depois ido para a UTI, mas faleceu dois dias após o crime.

 

Motivação do crime

Pela violência empregada contra Valcir Leite, há suspeitas de que o crime tenha sido cometido por vingança.  De acordo com informações sobre o caso, a vítima estava em uma caminhonete S10 com placa MVJ-9386, vendendo produtos nas imediações do povoado Bom Sucesso, zona rural de Coruripe,  quando foi abordada pelos suspeitos.  

Os suspeitos estavam em uma motocicleta e armados obrigaram a vítima a descer do veículo. Neste momento, a vítima começou a ser torturada com golpes de faca, espancada e teve parte do cabelo raspado. Os criminosos ainda atearam fogo no corpo.