Polícia começa a colher depoimentos sobre assassinato de empresário arapiraquense
Manoel Goiaba foi morto em frente à loja de construção dele

A Delegacia Regional de Arapiraca começou a colher depoimentos sobre o caso do empresário arapiraquense assassinado a tiros em frente ao estabelecimento comercial, no bairro São Luiz, nessa terça-feira (03). Manoel Adaiton de Lima, conhecido como Manoel Goiaba, tinha 58 anos.
Questionado sobre o caso durante uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (04), o delegado Everton Gonçalves, que está à frente do caso, disse que nenhuma linha de investigação foi descartada.
“Investigação é sempre complicada. Não podemos descartar nada. Ainda não tenho nenhum elemento para destacar”, explicou
Crime
O crime ocorreu em frente à loja de construção. Manoel Adaiton de Lima teria sido abordado por dois homens armados em uma moto, quando fechava o estabelecimento comercial.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura faz interdição temporária em parte da calçada atingida por desabamento de muro no Lago Goiti

Prefeita de Palmeira dos Índios busca novas parcerias com a Caixa Econômica em Maceió

Vacinação contra a meningite bacteriana é ampliada em Penedo para crianças de 12 meses

1ª Conferência Regional de Políticas para Mulheres mobiliza Penedo e fortalece vozes femininas

Filme dirigido por arapiraquense Tarcísio Ferreira traz olhar poético sobre diversidade

Governo de Alagoas abre edital para ampliar vagas de acolhimento de pessoas em situação de rua
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
