Presidente do ASA confirma furto de material esportivo no Fumeirão
Roubo teria acontecido no fim de semana
O presidente do ASA, vereador Moisés Machado, confirmou que materiais esportivos foram roubados da academia do time, que fica localizada em uma das salas que fica abaixo da arquibancada do estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.
O furto aconteceu no último fim de semana e foi percebido por Machado na manhã de segunda-feira. Ele relatou, no boletim de ocorrência, que ao chegar no local encontrou as portas da academia abertas e percebeu que alguns materiais estavam faltando.
De acordo com ele, foram roubados pares de anilhas, barra cromada e colchões ortopédicos. O material era usado na preparação física dos jogadores.
"Estamos trabalhando para descobrir o elemento que nos causou esse prejuízo", afirmou o dirigente.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Girau do Ponciano lança o programa “Girau Premiado 2025” para fortalecer o comércio local
Entre provocações e bom humor, Ronaldo Lessa e JHC trocam farpas sobre roda-gigante de Maceió nas redes sociais
Homem que matou mulher com 15 facadas após suspeitar furto de carteira é condenado a 16 anos em Arapiraca
STF nega por unanimidade recurso de Bolsonaro em condenação
Vereador César Felizardo assegura R$ 500 mil em emenda da senadora Dra. Eudócia para Jequiá da Praia
Relatório do IMA aponta 13 trechos do litoral de Alagoas impróprios para banho
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
