Menina de 14 anos morre após ganhar pirulito de mulher em trem no RJ
Lorrana sofreu uma parada cardíaca após consumir o doce; suspeita é de que ela tenha sido envenenada

Uma adolescente de 14 anos morreu após se sentir mal na madrugada desta quarta-feira (23) em São João de Meriti, na Baixada Fluminense (RJ). Lorrana Madalena da Luz Manoel sofreu uma parada cardíaca. Segundo uma das linhas de investigação, a jovem teria sido envenenada ao ganhar um pirulito de uma mulher no trem.
A menina chegou em casa sentindo fortes dores de cabeça, de acordo com familiares. Ela revelou, então, ter aceitado o doce de uma mulher no vagão de trem onde estava. Próximo da meia-noite, Lorrana voltou a reclamar das dores, e teve crises de vômito. A jovem foi levada às pressas para a UPA do Jardim Íris e chegou a ir para a sala vermelha, destinada aos pacientes em estado grave, mas não resistiu.
O caso segue sendo investigado pela 64ª DP (São João de Meriti). Segundo o delegado Vinicius Domingos, responsável pelo caso, não é possível afirma que houve realmente, porém a suspeita não está descartada.
"Ainda temos que aguardar o laudo de toxicologia para saber. Nesta quinta-feira, vamos mandar policiais na SuperVia para saber o horário em que ela se deslocou e também pegar imagens das câmeras para saber o trajeto que ela fez", explicou o delegado.
Nas redes sociais, A Escola Municipal Prof. Olga Teixeira de Oliveira, em Caxias, lamentou a morte da menina que cursava o 7º ano na escola. "Lorrana querida, sua lembrança estará sempre nas memórias e nos corações de seus amigos!", diz a instituição.
Últimas notícias

São Sebastião integra programa “Alagoas Sem Fome na Infância” e reforça compromisso com a primeira infância

Alagoas lidera redução da insegurança alimentar e conquista destaque no Prêmio Brasil Sem Fome

Vídeo mostra homem se masturbando dentro de van em Arapiraca

Operação contra furto de cabos resulta em seis prisões em cinco municípios de Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste promove ação de prevenção ao câncer de mama

Gominho é internado em hospital e desabafa: "Não faz sentido"
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
