Caso Danilo : padrasto de menino morto a facadas é preso
José Roberto é suspeito de cometer crimes de estupro e cárcere privado, em Arapiraca
O padrasto de Danillo Almeida, 7 anos, morto a facadas no dia 12 de outubro, no bairro Clima Bom, foi preso nesta quinta-feira (07), em Maceió. De acordo com a polícia José Roberto é suspeito de cometer crimes como estupro e cárcere privado na cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano.
A prisão de Jose Roberto se deu após a investigação realizada por uma comissão de delegados da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic).
As investigações sobre esse crimes ocorridos em Arapiraca só foi possível após a ex-companheira de José Robeto, e a filha dela, na época menor, confessarem que sofreram cárcere privado, e estupro,respectivamente duante o período de 7 anos.
Sobre o caso Danilo, os delegados informaram que as investigações estão avancando, e brevemente será esclarecido.
Entenda o caso
Danilo desapareceu na tarde de sexta-feira (11), ao sair de casa acompanhado do irmão gêmeo para levar um garfo para o padrasto em uma oficina perto de casa, porém se distraiu com uma banda de fanfarra e resolveu acompanhar o desfile. Nesse momento, segundo o irmão, ele foi levado por uma mulher de cabelo verde em uma bicicleta.
Desesperados, familiares da criança foram a delegacia e registraram um Boletim de Ocorrência. Mais tarde, moradores do bairro fizeram um mutirão para tentar localizar a criança, que foi encontrada sem vida em um beco conhecido como 'Beco da Malia'.
O corpo de Danilo apresentava perfurações de faca na região da cabeça e do pescoço, porém sem vestígios de sangue, o que indica que havia sido 'limpo' antes de ser abandonado.
Veja também
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
