Bombeiro agride e raspa o cabelo da filha após flagra com bebida
Uma adolescente de 14 anos foi agredida e desmentiu o próprio pai que a agrediu por supostamente vê-la bebendo e fumando
No último fim de semana, o 30°DP (Marechal Hermes), do Rio de Janeiro, registrou um caso de agressão no qual uma adolescente de 14 anos teve parte do cabelo raspado pelo próprio pai, um sargento do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações do jornal 'Extra', o agente teria ficado irritado depois de assistir um vídeo em que a menina aparecia supostamente tomando bebida alcoólica e fumando cigarro. A jovem passava uns dias na casa do pai, que é separado da mãe dela, mas acabou sendo alvo do comportamento descontrolado do militar.
Em depoimento, o bombeiro disse na delegacia que recebeu um vídeo em que a filha aparecia reunida com outros jovens numa praça próximo de casa e ele imaginou ser um cigarro de maconha. Por este motivo, o homem acreditou que a filha não era mais virgem e acabou se descontrolando.
A adolescente negou as acusações do pai e disse que ele não só raspou o cabelo dela, como a agrediu com socos no rosto e no braço, onde apresenta hematomas. A mãe da menina afirmou que o sargento sempre foi muito agressivo com palavras e ja agrediu a menina outras vezes.
Ainda segundo a publicação, a Polícia Civil solicitou à Justiça a proibição do sargento de encontrar a menina até que o inquérito seja concluído. A medida protetiva, segundo os agentes, já foi deferida.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
