[Vídeo] Jovens são flagrados furtando moto de dentro de residência em Arapiraca
O furto foi registrado na noite de domingo no bairro Zélia Barbosa Rocha
Uma Honda CB300R, de cor preta e placa KHY3344, foi furtada de dentro de uma residência, localizada no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca. De acordo com o registro feito pela câmera do circuito interno de segurança, o crime aconteceu no início da noite do domingo (19).
Por volta das 18h40, dois rapazes entraram no local e furtaram a motocicleta. De acordo com a informação apurada, no momento do furto não havia ninguém na residência e o proprietário tinha saído para trabalhar. Além do vídeo que mostra o momento do furto, outros vídeos circulam nas redes sociais. Um desses vídeos mostra duas mulheres e uma criança próximos a residência antes do furto acontecer.
O proprietário havia saido de carro para trabalhar e o controle do portão caiu sem que ele percebesse. Segundo o que foi apurado, inicialmente a mulher que passou em frente a residência viu o controle e que avria o portão. Conforme as próprias imagens mostram, depois vieram os rapazes que levaram a moto.
Últimas notícias
Polícia prende acusado de assassinar homem dentro de casa em Campo Alegre
Suspeito de roubo é agredido por populares e preso no Poço, em Maceió
Publicado resultado final da isenção da taxa de inscrição do concurso da Seplag
Luciano Barbosa inaugura Memorial da Mulher e praça modernizada nesta sexta (10)
Parque Municipal de Maceió abre agendamentos para visitas guiadas
Confiança do empresário do comércio de Maceió sobe pelo segundo mês consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
