Após habeas corpus, Baixinho Boiadeiro deixa presídio Cyridião Durval
Ele será monitorado por tornozeleira eletrônica

José Márcio Cavalcante de Melo, mais conhecido por Baixinho Boiadeiro, já está em liberdade. Após ter o pedido de habeas corpus acatado pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), durante uma sessão realizada na quarta-feira (22), ele deixou o Presídio Cyridião Durval nesta quinta-feira (23).
A informação foi confirmada à imprensa pela assessoria da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris). Baixinho Boiadeiro terá de cumprir medidas cautelares impostas pela justiça: será monitorado por tornozeleira eletrônica, deverá se apresentar mensalmente no Fórum de Arapiraca, manter o endereço atualizado, está proibido de ter contato com a vítima, seja pessoalmente ou por algum meio digital.
José Márcio Cavalcante de Melo, o Baixinho Boiadeiro, é acusado de tentativa de homicídio contra o empresário José Emílio Rodrigues Dantas, em 2017, após o assassinato do pai dele, o vereador Adelmo Rodrigues de Melo, mais conhecido por Neguinho Boiadeiro.
Veja também
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
