Homem é preso acusado de estuprar menina de 11 anos em Delmiro Gouveia
José Cristovão tinha uma união estável com a avó da menina
Após uma denúncia recebida pelo Conselho Tutelar, a Polícia efetuou a prisão de José Cristovão Gomes da Silva, 32 anos, mais conhecido por Gonçalo. Ele é suspeito de abuso sexual contra uma menina de 11 anos, fato ocorrido no Conjunto Habitacional Sônia Coco, mais conhecido como 369 casas, na cidade de Delmiro Gouveia.
José Cristovão foi conduzido para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP), onde o delegado Diego Nunes o autuou pelo crime de estupro de vulnerável. De acordo com a informação passada à polícia, o suspeito mantinha uma união estável com a avó da criança e convivia com ela e mais um filho dele, um rapaz de 19 anos.
A menina mora com a avó desde os três anos de idade, uma vez que a mãe dela foi morar em Paulo Afonso (BA), após ter assumido um novo relacionamento. De acordo com os vizinhos, a avó já vinha sendo alertada sobre os estupros. Porém, mesmo admitindo a desconfiança, disse que queria flagrar a situação, conforme áudios e vídeos que circularam nas redes sociais.
Em razão dos áudios, alguns moradores comunidade também ficaram revoltados com a mulher e chegaram a invadir a residência para tentar linchá-la. A avó foi resgatada por policiais militares. De acordo com as informações, várias revistas e DVDs pornográficos foram encontrados debaixo do colchão da cama onde o suspeito dormia com a companheira.
A menina foi submetida aos exames necessários e os resultados serão anexados ao inquérito policial.
Veja também
Últimas notícias
Chefe de gabinete diz que Trump tem “personalidade de alcoólatra”
Deputado Fabio Costa denuncia suspeitas de corrupção na Saúde de Alagoas após operação da PF
Colisão entre motos deixa mulher e criança feridas no bairro Planalto, em Arapiraca
Operação Bad Trip: Secretário de Saúde nega irregularidades e critica atuação da PF
Governo de Alagoas faz investimentos na educação e infraestrutura no município de Água Branca
Justiça extingue punibilidade de Rico Melquiades após acordo com o MP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
