Homem sofre facada no pescoço no Centro de Arapiraca
Fato foi registrado na tarde deste sábado

Um homem sofreu uma facada no pescoço no início da tarde deste sábado (22) de Carnaval, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O fato foi registrado na Rua do Sol, em pleno Centro da maior cidade da região.
Segundo testemunhas, o homem – identificado inicialmente apenas pelo apelido de Cabeceiro – sofreu um ataque à faca e um dos golpes acabou acertando o pescoço da vítima.
A ação criminosa chocou as pessoas que estavam na rua do Sol e a vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida foi encaminhada para a o Hospital de Emergência de Arapiraca.
O homem foi levado na tarde deste sábado para a área vermelha da unidade hospitalar devido ao ferimento no pescoço. O autor do crime ainda não foi identificado.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito celebra anúncio de bolsas de mestrado em Stanford para estudantes alagoanos

Veículo furtado é achado abandonado em Matriz de Camaragibe

Após três dias preso, “Segurança do Amor” deixa a prisão no Sertão alagoano

Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios convoca pacientes diabéticos para recadastramento

Mutirão de Cirurgias realiza mais uma etapa nesta sexta (18) em Palmeira dos Índios

Arapiraca implanta projeto de irrigação inteligente na Ciclovia do Trabalhador
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
