Lanchonete do centro comercial de Arapiraca é arrombada pela quarta vez
O arrombamento ocorreu na madrugada do sábado para o domingo (01)

Uma lanchonete localizada na Praça Manoel André, , no Centro de Arapiraca, foi mais uma vez alvo de criminosos. Em três meses, a lanchonete foi arrombada quatro vezes e teve objetos furtados. O arrombamento ocorreu na madrugada do sábado para o domingo (01).
De acordo com os proprietários do estabelecimento comercial os criminosos arrombaram o cadeado da lanchonete e roubaram a estufa e outros materiais menores de uso na lanchonete. Os furtos recorrentes nessa área comercial da cidade tem desanimado os comerciantes. Els afirmaram que já trocaram a porta por uma mais resistente, comprar cadeados maiores, mas nada impede a ação dos vândalos.
“A gente fica cansado com essa prática criminosa recorrente aqui no centro comercial de Arapiraca. São usuários de drogas que praticam os furtos porque não há nenhum tipo de vigilância nos finais de semana”, afirmou um comerciante.
Eles reivindicam que a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Arapiraca tome alguma providência no sentido de promover mais segurança aos comerciantes. “Seria bom que em parceria com o município ou mesmo com uma empresa particular fosse colocado segurança em todo essa área no entorno do centro comercial do município. Mesmo que fosse cobrado uma taxa para gente”, sugeriu o comerciante.
Veja também
Últimas notícias

Mototaxista embriagado colide com carro estacionado, em Arapiraca

Espetáculo “Paixão de Cristo” emociona público em apresentação no novo Cruzeiro Parque Cultural, em Girau

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió

Coronel do Corpo de Bombeiros de AL é denunciado por xingar tenente: ‘Vá se f*der, rapariga’

Caminhão tomba e esmaga carro em rodovia de São Paulo

Projeto Papel no Varal comemora 16 anos com sarau no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
