[Video] Chuva provoca cheia em riacho e causa problemas em Santana do Ipanema
Riacho Camoxinga transbordou e enxurrada invadiu ruas e deixou residências alagadas durante a madrugada
![[Video] Chuva provoca cheia em riacho e causa problemas em Santana do Ipanema](https://img.7segundos.com.br/8e7a9FtYiJ4q4PoSN5SQjVmzqfQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/151999-chuva_jpeg.jpeg)
As fortes chuvas que caíram em Santana do Ipanema desde a noite de domingo (22) provocaram uma série de problemas para os moradores, principalmente aqueles que moram na região próxima ao riacho Camoxinga, que transbordou. Durante a madrugada, várias pessoas compartilharam vídeos nas redes sociais mostrando as residências alagadas.
Em alguns locais, o volume de enxurrada foi tão grande que a água chegou a altura dos joelhos de uma pessoa adulta. Algumas moradores relataram ter perdido móveis e eletrodomésticos.
O Corpo de Bombeiros receberam vários chamados e equipes foram deslocadas para retirar famílias que ficaram ilhadas dentro de residências próximas ao leito do rio. Apesar disso, não houve registro de desabamento e nem de pessoas feridas.
Veja também
Últimas notícias

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
