Agentes da SMTT continuam com operação padrão em Arapiraca
Apesar dos quatro meses da operação, até o momento não houve uma resolução sobre melhorias salariais da categoria
Decorridos praticamente quatro meses de operação padrão, os agentes da SMTT afirmam que continuam mobilizados e em busca de melhorias. A categoria, que é representada pelo Sindicato dos Agentes Municipais de Trânsito do Estado de Alagoas (SINDATRAN-AL), informou que, até momento, não houve se quer uma reunião com o prefeito Rogério Teófilo. Uma reunião estava marcada para o último dia 23, mas foi cancelada por recomendações médicas.
Conforme a legislação, o prefeito tem até a próxima sexta feira (3) para enviar a Câmara Municipal um projeto que possa garantir um reajuste salarial para a categoria e “de alguma forma acabe com o impasse existente com os agentes de trânsito, caso contrário, vamos seguir com essa desmotivação e esperar 2021, para iniciar novas conversas com essa ou qualquer outra gestão,” informa uma Nota encaminhada ao portal 7segundos.
Ainda de acordo com a Nota, devido ao tratamento do prefeito Rogério Teófilo com a categoria, existe um desgaste e uma desmotivação generalizada entre os agentes da SMTT, o que acaba refletindo no serviço de fiscalização e consequentemente no número de autuações aplicadas por eles. Segundo a categoria, a Superintendência vai quebrar se permanecer como está.
De acordo com os agentes, como a maior fatia da arrecadação da SMTT vem justamente das multas aplicadas, existe a possibilidade da arrecadação do ano de 2021 sofrer uma queda exorbitante, porque praticamente quase todas as multas aplicadas em um ano, são pagas no ano seguinte.
Últimas notícias
Orçamento de 2026 precisa de R$ 20 bi para ser fechado, diz Haddad
Lula: enfrentamento à violência contra mulher é prioridade na agenda
Terras indígenas: STF tem placar de 4 votos a 0 contra marco temporal
Garotinho pede reforço de escolta após dizer que “prendeu todo o CV”
Chefe de gabinete diz que Trump tem “personalidade de alcoólatra”
Deputado Fabio Costa denuncia suspeitas de corrupção na Saúde de Alagoas após operação da PF
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
