Motociclista é vítima de tentativa de homicídio em Arapiraca
O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (17). Ele foi alvejado a tiros e atropelado

Mais um caso de tentativa de homicídio foi registrado na cidade de Arapiraca, região agreste do Estado. No final da tarde desta sexta-feira (17), no acesso ao conjunto Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bonsucesso, um homem foi alvejado a tiros e, em seguida, atropelado.
De acordo com as informações iniciais, o homem- identificado apenas como Alaelson- seguia em uma moto, quando foi abordado e atingindo por disparos de arma de fogo, feitos pelo ocupante de um carro, cujas características não foram informadas. Além dos disparos, o motorista ainda passou com o carro por cima do motociclista.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada até o local e, com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar, socorreu a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias

Condutor sofre acidente na rua Estudante José de Oliveira Leite, em Arapiraca

MPAL e DPE entram com Ação Civil Pública por danos morais coletivos contra município de Maceió

Cavalo solto na pista causa acidente na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Rafael Brito destaca desafios e avanços durante Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas

Censo Escolar 2025 tem prazo prorrogado e sistema reformulado para facilitar o preenchimento

Seduc oferta 575 vagas de especialização em Gestão Escolar para profissionais da rede estadual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
