Veículo é furtado no Centro de Arapiraca
Crime ocorreu em uma via pública
Um veículo foi furtado em plena luz do dia no Centro da cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O automóvel estava estacionado em uma via pública por volta das 15h desta sexta-feira (1º) e quando o dono voltou para o local não tinha mais nada.
A pessoa que é dona da motocicleta modelo 50 cc deixou a cinquentinha preta estacionada em uma via pública e saiu para resolver umas coisas pessoais e quando voltou teve uma surpresa: o veículo tinha sido furtado.
A vítima acionou os policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) para a ocorrência. Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o veículo e a pessoa suspeita de ter cometido o crime.
A vítima também acionou a Polícia Civil e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado com uma queixa de furto.
Veja também
Últimas notícias
Ex-chefe da PRF é detido no Paraguai ao tentar viajar com passaporte falso
Primeira-Dama celebra aniversário em ação social histórica com crianças
Lula lamenta morte de Mãe Carmen de Oxaguian
Zambelli apanha na cadeia e advogado consegue transferência de cela
Corpo é encontrado em área de mata no bairro do Feitosa, em Maceió
Após queda de 1,5 metro, mulher é atingida por máquina de lavar e socorrida pelo Samu
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
