Palmeira dos Índios tem 76 casos confirmados de Covid-19
Até o momento, foram testadas 589 pessoas
A cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano, tem 76 casos confirmados de Covid-19, segundo dados do boletim de sexta-feira (22), divulgado pela Prefeiturada cidade, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Outras quinze pessoas estão com suspeita da doença. Até o momento, foram testadas 589 pessoas. Nesse total estão incluídos os resultados de exame SWAB (PCR) e testes rápidos.
Até o momento, seis pessoas precisaram ser hospitalizadas devido ao Coronavírus. O Disque Denúncia Covid-19 recebeu 24 ligações. A Vigilância em Saúde informa que, até ontem, tinha 177 monitorados. Com as visitas, foram incluídas 36 novas pessoas para monitoramento e 19 receberam alta do isolamento social, em um total de 190 monitorados.
A SMS de Palmeira dos Índios informa que é extremamente importante que pessoas recém-chegadas, ou que chegaram de viagem de outros estados, ou países, comuniquem às autoridades sanitárias. A equipe da Vigilância continua com as visitas às pessoas que voltaram de viagens de locais e que apresentam pessoas com sintomas ou casos confirmados da doença, para notificar e isolar os infectados.
Veja também
Últimas notícias
FNAS atualiza critérios do Selo com novos prazos e ajuste na execução financeira
[Vídeo] Veja momento em que carro desgovernado atinge canteiro na Av. Fernandes Lima
Cooperativa Alagoana dos Catadores de Materiais Recicláveis do Litoral Norte convoca Assembleia Geral Extraordinária
Bicho‑preguiça resgatado em micro-ônibus entre Coqueiro Seco e Maceió recebe cuidados no Ibama
MP atende pedido da Câmara de Maceió e vai criar grupo de trabalho para cobrar BRK
Leonardo Dias aprova lei que cria Ambulatório de Amamentação em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
