[Vídeo] Prefeitura pagou trio elétrico com recurso da Covid-19, mostra Hector Martins
Pré-candidato questiona também contratação de empresa de Batalha para prestar serviços em Arapiraca
Em um vídeo que circula nas redes sociais e aplicativos de mensagens desde a noite de domingo (24), o advogado Hector Martins põe em cheque a prestação de contas da prefeitura de Arapiraca na utilização de recursos federais de enfrentamento ao coronavírus. O pré-candidato à prefeitura de Arapiraca pelo Cidadania denunciou que a verba federal foi utilizada para pagar um trio elétrico, em plena pandemia.
Martins mostrou, na tela do seu computador, que a prefeitura de Arapiraca pagou R$ 4.372,09 pela diária do trio elétrico, cujas especificações era ter uma estrutura de, no mínimo 16 metros, com 20 microfones, 12 refletores, máquina de fumaça, gerador próprio, contratação de técnicos de som, serviços gerais e até mesmo área para convidados.
“Você não está vendo errado, é isso mesmo. E não é mini trio elétrico, não”, disse enquanto listava as especificações. “Eu particularmente não sei dizer para quê contratar um trio elétrico em plena pandemia”, concluiu.
O pré-candidato também chamou a atenção que o serviço de locação, que incluía outros itens como telão, projetor, mesas, cadeiras e também locação de carro de som, no valor de R$ 45.960,00 que compõe a maior parte do contrato com a empresa Jorge Pereira Rocha do Nascimento, localizada no município de Batalha.
“É uma coisa que já abre logo uma discussão. Será que era necessário, de fato, a prefeitura contratar uma empresa, inclusive de fora, já tendo uma agência de publicidade contratada aqui já para fazer os trabalhos da prefeitura? Não entendo como vai precisar contratar empresas de fora tendo já empresas aqui de dentro de Arapiraca que podem fazer esse serviço”, declarou.
Veja também
Últimas notícias
Jovem bombeiro militar é encontrado morto dentro de casa na cidade de Arapiraca
Mulheres participam da ação social Rosa Lilás no município de Campestre
'Noiva' aparece em frente a cemitério e intriga cidade de Goiás
Operação cumpre 20 mandados em lojas suspeitas de vender celulares roubados em Maceió
Prefeito Luciano destaca avanços nas obras do complexo esportivo em Bananeiras
Homem esfaqueia ex-companheiro no pescoço no bairro Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
