Grazi aparece em live de Caio Castro e fala sobre namoro
A atriz participou de uma live do ator com Marcos Mion e falou sobre a afinidade com o namorado

Caio Castro estava participando de uma live com Marcos Mion na noite desta quinta-feira, 18, quando foi surpreendido com uma declaração de amor de Grazi Massafera.
Quase no fim do bate-papo, o apresentador mostrou uma foto do casal e pediu que o ator comentasse sobre o namoro. "Achei que ia passar ileso", brincou Caio.
Mion argumentou que Caio está em uma fase boa, e que o namoro está lhe fazendo bem, por isso ele deveria falar sobre. "É que eu sou muito reservado em alguns assuntos, e esse é um deles", ponderou o ator.
Nesse momento, Mion revela que Grazi deixou um comentário na live "O amor da sua vida", e Caio resolve chamar a atriz para a conversa. Grazi reluta, mas acaba aparecendo diante da insistência dos dois.
"Ver vocês juntos é muito bom, porque a gente consegue ver de longe a sintonia, a camaradagem, o amor e a parceria. Então, vou te falar uma coisa: são 15 anos de casado aqui, experiência é o que não falta no lado de cá, e é muito bom quando a gente vê um casal jovem, um casal novo que se dá bem e que parece que tem uma energia igual", elogiou Mion.
Grazi concordou. "Essa é a melhor coisa. Eu estava falando isso para o Caio, (melhor coisa) é a gente poder ser a gente mesmo, sem filtro, sem nada. A gente junto é totalmente isso", disse ela.
O apresentador ainda pediu a opinião de Grazi se Caio deve manter o bigode ou mudar o visual. "Com bigode", respondeu ela, sem pensar duas vezes.
Veja também
Últimas notícias

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta três vezes seguidas e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios

Bolsonaro se nega a mostrar tornozeleira na TV: ‘Tenho vergonha’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
