Prefeito de Santana do Ipanema continua intubado com Covid-19
Estado de saúde de Isnaldo Bulhões é considerado delicado
O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, continua intubado, na UTI do Hospital do Coração, em Maceió. Em tratamento para a Covid-19, o estado de saúde dele é considerado delicado.
O filho do prefeito, o deputado federal Isnaldo Bulhões Júnior, concedeu entrevista nesta segunda-feira (29) para o site Alagoas na Net e afirmou que o prefeito teve uma melhora há duas semanas e a expectativa era que ele fosse extubado [retirada da intubação] na semana passada, mas uma piora do quadro pulmonar impediu o procedimento.
“A função renal melhorou significativamente, mas o pulmão piorou. Ele deve duas pioras em momentos atípicos da doença: a primeira no estágio 1 e culminou dele ir para a UTI e ser intubado. A segunda na evolução para extubar”, declarou Isnaldinho Bulhões.
Isnaldo Bulhões está em tratamento para coronavírus desde o dia 22 de maio, quando ele e a esposa, a ex-prefeita Renilde Bulhões testaram positivo para a doença. Dias depois, ele se afastou da prefeitura e o casal foi internado no Hospital do Coração, em Maceió. E desde então o comando da prefeitura passou para a vice-prefeita Christiane Bulhões, filha deles. O prefeito integra o chamado grupo de risco, além de estar na faixa etária acima de 60 anos, também é diabético.
Renilde Bulhões recebeu alta do hospital no dia 22 de junho após vencer a doença.
Veja também
Últimas notícias
Renan Filho evita comentar possível embate contra Alfredo Gaspar nas eleições; veja reação
Cibele Moura propõe projeto de educação contra violência doméstica nas escolas de Alagoas
Polícia Militar apreende quatro armas e drogas durante operações no interior
Bebê com cardiopatia toma banho de sol pela 1ª vez no Hospital da Criança
Laudo do IML descarta conjunção carnal em denúncia de abuso em escola de Maceió
CPMI do INSS: deputado Alfredo Gaspar pede prisão de Lulinha
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
