Prefeito de Santana do Ipanema continua intubado com Covid-19
Estado de saúde de Isnaldo Bulhões é considerado delicado
O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, continua intubado, na UTI do Hospital do Coração, em Maceió. Em tratamento para a Covid-19, o estado de saúde dele é considerado delicado.
O filho do prefeito, o deputado federal Isnaldo Bulhões Júnior, concedeu entrevista nesta segunda-feira (29) para o site Alagoas na Net e afirmou que o prefeito teve uma melhora há duas semanas e a expectativa era que ele fosse extubado [retirada da intubação] na semana passada, mas uma piora do quadro pulmonar impediu o procedimento.
“A função renal melhorou significativamente, mas o pulmão piorou. Ele deve duas pioras em momentos atípicos da doença: a primeira no estágio 1 e culminou dele ir para a UTI e ser intubado. A segunda na evolução para extubar”, declarou Isnaldinho Bulhões.
Isnaldo Bulhões está em tratamento para coronavírus desde o dia 22 de maio, quando ele e a esposa, a ex-prefeita Renilde Bulhões testaram positivo para a doença. Dias depois, ele se afastou da prefeitura e o casal foi internado no Hospital do Coração, em Maceió. E desde então o comando da prefeitura passou para a vice-prefeita Christiane Bulhões, filha deles. O prefeito integra o chamado grupo de risco, além de estar na faixa etária acima de 60 anos, também é diabético.
Renilde Bulhões recebeu alta do hospital no dia 22 de junho após vencer a doença.
Veja também
Últimas notícias
Por unanimidade, STF iguala tempo de licenças-maternidade e adotante
Polícia investiga indução ao suicídio na morte de Isabelle no Ceará
Anvisa alerta para venda irregular de tirzepatida em pó na internet
Servidores estaduais terão salário de setembro antecipado em Alagoas
Adolescentes fogem da Unidade Socioeducativa, na parte alta de Maceió
Jovem pula de moto por aplicativo após suspeitar de tentativa de estupro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
