Idosa de 93 anos é encontrada morta dentro de casa em Arapiraca
Caso foi registrado no bairro Batingas

Um caso de achado de cadáver foi registrado nesta quarta-feira (01) no na comunidade Batingas, a zona rural de Arapiraca.
Os vizinhos relataram à polícia, que a a idosa morava sozinha e há três dias eles estranharam que a casa permanecia fechada e eles não viam a vizinha.
Um morador da comunidade subiu até o telhado da casa e retirou algumas telhas e visualizou a idosa caída no chão.
Uma equipe da Rádio Patrulha motorizada se deslocou até o endereço e ao entrar na residência constataram que havia marcas de sangue ao lado do corpo que já estava em avançado estado de decomposição.
Como não foi encontrado sinais de violência no corpo e a residência não tinha sido violada, há indícios que a idosa caiu e cortou a cabeça com o impacto da queda, o que justificaria o sangue encontrado.
Foram acionados os órgãos responsáveis para realizar os procedimentos necessários.
Últimas notícias

Sobe para 15 o número de mortos em tombamento de ônibus na BR-423 em Pernambuco

Ex-comissária de bordo precisou abandonar o trabalho por conta do tamanho do bumbum

Moraes dá cinco dias para defesa de Collor explicar tornozeleira desligada e ameaça prisão

Brasileira presa no Camboja está em cadeia com superlotação e registros de morte

Lula se reuniu com evangélicos em busca de votos para aprovação de indicação de Jorge Messias ao STF

Polícia investiga sexo de policial com cinco presos em cela de delegacia
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
