Mulher é presa com pé de maconha e armas em Arapiraca
Jovem tem 23 anos
Um mulher de 23 anos foi presa, na tarde deste sábado (4), no bairro Olho d'água dos Cazuzinhas , na cidade de Arapiraca, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. Ela estava de posse de um pé de maconha e armas.
De acordo com as informações do 3°BPM, uma Guarnição da Rocam estava em ronda no Residencial Vale da Perucaba, quando recebeu a informação de tráfico de drogas. Os militares se deslocaram ao endereço, e com a devida autorização da proprietária da casa foi realizada busca.
Foram encontrados uma espingarda de fabricação caseira, calibre 12, um pé de maconha verde, com aproximadamente 30 centímetros e um galho de maconha seco. Também foram apreendidas facas.
A jovem, junto com o material apreendido, foi encaminhada para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado um boletim de ocorrência em desfavor da mesma por posse irregular de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Morre cantor Netinho, ícone do Axé, aos 60 anos
Medida provisória quer coibir excesso de chamadas e golpes telefônicos
Flávio Bolsonaro visita o pai, Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (13)
Grupo teria feito videochamada antes de arrastar e matar jovem no Benedito Bentes
Segurança Cidadã abre credenciamento para ambulantes trabalharem no Dia de Finados
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 150 milhões nesta quarta
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
