Criança é picada por escorpião e socorro não chega à casa por conta de buraco da Casal, em Arapiraca
Um vazamento de água, há um ano, resultou em uma cratera no Residencial Vale da Perucaba
Um vazamento da Casal, há um ano, tem resultado muitos problemas para os moradores do Residencial Vale da Perucaba, no bairro Olha D´Água dos Cazuzinhas em Arapiraca, na Região metropolitana do Agreste de Alagoas. Uma criança, de oito anos, foi picada por um escorpião e teve que ser socorrida nos braços porque o veículo do Samu não conseguiu entrar na rua, pois o local está intransitável.
De acordo com a moradora Simone da Hora, da Quadra N, Lote 29, há um ano começou um vazamento no local, o buraco foi abrindo, atingiu a rede de saneamento, destruiu o asfalto, e hoje nenhum carro passa na frente da casa.
“Um dos meus sobrinhos passo mal e não teve como receber o socorro na casa, pois a frente da casa está em situação precária por conta da Casal. Não passa carro algum porque o buraco é muito fundo, e já quebrou todo a asfalto. Meu sobrinho foi levado nos braços até a ambulância, e graças a Deus ficou tudo bem”, disse Simone.

Simone relata que as casas também estão “com muitas baratas e está aparecendo escorpiões, que foi um que picou meu sobrinho”. Os moradores informaram que já contactaram várias vezes a Companhia de Saneamento de Alagoas, Casal, mas nada foi feito.
A redação do 7Segundos entrou em contato com a Casal, na tarde desta segunda-feira (27), que informou que “quando é informada em seu Call Center da existência de algum vazamento, ele é sanado em média em até dois dias úteis. Se um vazamento existe há tanto tempo como informado pelos internautas, é porque eles próprios nunca comunicaram à Casal a existência da situação. Por isso, tornam-se co-responsáveis pelo desperdício de água”.
A Casal disse ainda que enviar uma equipe ao local em até dois dias úteis.
Veja a nota:
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que enviará uma equipe ao local em até dois dias úteis para averiguar se realmente há algum vazamento de água no local. Se houver, serão tomadas as providências para resolução o mais breve possível. Ademais, a Casal salienta que, quando é informada em seu Call Center da existência de algum vazamento, ele é sanado em média em até dois dias úteis. Se um vazamento existe há tanto tempo como informado pelos internautas, é porque eles próprios nunca comunicaram à Casal a existência da situação. Por isso, tornam-se co-responsáveis pelo desperdício de água. Dessa forma, a Casal pede aos moradores do Vale do Perucaba que comuniquem esse fato ao Call Center e guardem o protocolo. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, domingos e feriados, das 7h às 19h. O número do Call Center é o 0800 082 0195.
Últimas notícias
Tio usou macaco hidráulico para tirar carro de cima de criança morta
Mulher é suspeita de ferir companheiro no tórax durante discussão em Palmeira dos Índios
Pirarucu que 'escapou' de transporte vai para o maior aquário de água doce do mundo
Primos se afogam no Rio Ipanema; buscas continuam por um dos jovens que segue desaparecido
MDB barra saída de Kelmann Vieira para o PSDB e vereador recua de candidatura a deputado federal
Homem é encontrado morto dentro de casa na zona rural de Cacimbinhas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
