[Vídeo] Câmera mostra que criança estava em carro envolvido em perseguição policial
Menino seria filho de Marcelo Torres Pacheco, morto em troca de tiros com a polícia
Uma câmera de videomonitoramento flagrou os momentos finais da perseguição policial ocorrida na manhã desta quarta-feira (29), no bairro Planalto, em Arapiraca. O vídeo mostra que após o acusado de tráfico, Marcelo Torres Pacheco, 43, que morreu após trocar tiros com os policiais, estava acompanhado por uma criança.
A perseguição policial chocou os moradores do bairro e contou com a participação de oito viaturas e do helicóptero da Polícia Militar. Várias pessoas relataram ter ouvido troca de tiros em plena rua.
Marcelo Pacheco estava dirigindo um Ford Ka, de cor vermelha e placa NL3E10, com o porta-malas repleto de tabletes de maconha. O vídeo mostra o final da perseguição, quando o acusado bate o carro em uma coluna em uma calçada. Ele desce do veículo correndo e entra em uma residência.
Os policiais chegam logo depois e é possível ver um menino descendo do veículo. Ele se aproxima dos militares e é possível ver a criança fazendo gesto de unir as mãos enquanto fala com os policiais.
A criança, segundo informações, seria filho de Marcelo Pacheco. As imagens que o 7Segundos teve acesso terminam sem mostrar o desfecho da ação, mas antes é possível ver a criança se afastando em direção ao veículo junto com um policial militar.
Segundo informações, o acusado de tráfico foi baleado durante troca de tiros com policiais militares e foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste, mas morreu pouco depois de dar entrada.
O veículo usado na perseguição policial e a droga que estava no porta-malas foram apreendidos e levados para a Central de Polícia.
Veja também
Últimas notícias
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Prefeitura de Traipu entrega Centro Administrativo e outras obras no Quilombo Mumbaça
Homem invade estabelecimento e furta mais de R$ 1 mil em Arapiraca
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para romaria em Juazeiro do Norte
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
