Palmeira dos Índios tem 837 casos confirmados de Coronavírus
16 pessoas estão hospitalizadas
Nesta segunda-feira (03), a cidade de Palmeira dos Índios chegou a 837 casos e 32 mortes em decorrência do novo coronavírus. O local tem ainda 16 pessoas hospitalizadas e já realizou 2.360 testes, tendo 1.792 casos descartados.
Sobre a regulação de leitos na cidade, na UCI da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) existem sete leitos disponíveis e quatro na ala de Observação Clínica. A UTI do Hospital Santa Rita conta com apenas um leito vago e a Clínica Médica está totalmente ocupada. Nesta segunda (03), o Centro de Triagem e Testagem (CTT) realizou 65 testes: 43 com resultado positivo e 22 deram negativo.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) pede que a população colabore, principalmente neste momento em que o Governo do Estado decretou o estágio da fase laranja para os municípios e a população já começa a retomar, gradativamente, as atividades de trabalho. O uso de máscaras de proteção é obrigatório e do álcool em gel ou 70%, além de manter as medidas sanitárias.
Últimas notícias
Papa Leão XIV pede aos EUA leis que protejam a vida "da concepção à morte"
Tenente da Rota irmão de Eloá segue estável: "Lutando bravamente"
Papagaio é encontrado vivo sob escombros dos terremotos na Venezuela
Ricardo Amorim destaca Maceió como exemplo de força econômica no Brasil
Deputado Ricardo Nezinho destaca chegada do Programa Ronda no Bairro como reforço à segurança de Arapiraca
Do peso ao vício: os múltiplos efeitos das canetas emagrecedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
