Quase 100 pessoas deram entrada no HEA vítimas de acidentes de trânsito durante o fim de semana
O total de atendimentos no HEA foi de 350 pacientes de sexta (07) até domingo (09)
O Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, registrou mais um novo recorde de atendimentos a pacientes nesse período de pandemia da Covid-19. Dos 350 pacientes atendidos de sexta-feira (7) até a noite deste domingo (9), 94 foram pacientes vítimas de acidentes no trânsito.
De sexta-feira (7) até a noite deste domingo (9), o maior hospital público do interior de Alagoas atendeu 61 pessoas que sofreram queda da própria altura e 94 deram entrada no hospital com ferimentos e traumas provocados por conta de acidentes no trânsito, sendo 79 vítimas de quedas e colisões de motos.
O HE do Agreste também recebeu três vítimas de agressão física e sete devido agressão com arma branca (faca/facão).
Vinte pessoas foram atendidas com corpo estranho no olho e nove pacientes com picadas de escorpiões e mordidas de cachorro, além de outros casos de menor gravidade.
Ainda foram atendidos oito pacientes com problemas respiratórios.
Dos 350 pacientes atendidos de sexta-feira (7) até a noite deste domingo (9), 305 pessoas receberam alta médica e 45 pacientes ficaram internados e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Cibele Moura propõe programa inédito voltado à saúde mental de pacientes celíacos
Prefeitura de Inhapi amplia contrato para quase R$ 16 milhões após aderir a ata sob investigação
Obra de R$ 10 milhões segue inacabada e vira alvo de críticas de Cabo Bebeto
Servidores estaduais terão reajuste de 6% com projeto enviado por Paulo Dantas
Câmeras registram acidente fatal com ciclista em Arapiraca e outra colisão simultânea
Márcia Cavalcante e Cícero Cavalcante valorizam a agricultura rural com entrega de sementes e maquinários
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
