PM recupera moto roubada e devolve a proprietário em Arapiraca
A moto CG 150 havia sido deixada no bairro Boa Vista
Uma guarnição de Rádio Patrulha, pertencente ao 3º BPM, estava em rondas nesta terça-feira (8), quando foi informada por um popular que nas proximidades de um posto de combustíveis, no bairro Boa Vista, em Arapiraca, havia uma motocicleta abandonada. De acordo com a informação, o veículo foi deixado no local por dois indivíduos não identificados.
De pronto a guarnição se deslocou até o local e encontrou a motocicleta Honda CG 150 FAN e, ao consultar a situação veículo, constatou que a mesma havia sido roubada na madrugada desta terça-feira.
Como o proprietário ainda não havia prestado queixa, o veículo foi entregue após o mesmo mostrar o documento confirmando que a moto estava em seu nome.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
