Polícia Civil prende marido suspeito de atropelar mulher no Rio
Ele foi detido após a Justiça expedir um mandado de prisão temporária por tentativa de feminicídio
A Polícia Civil prendeu o homem suspeito de tentar matar a própria mulher. Os agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, localizaram Laureano Laureano da Silva Moraes, 33, na casa dele na noite de ontem. Ele foi detido após a Justiça expedir um mandado de prisão temporária por tentativa de feminicídio.
A vítima, Kelly Cristina dos Santos, 26, teve dez costelas fraturadas, além de outras lesões na caixa torácica, rins e fígado. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, a mulher segue internada no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense. Ainda de acordo com a pasta, Kelly Cristina continua sendo monitorada por causa das dores. O quadro de saúde dela é considerado estável.
Últimas notícias
EUA: Rubio defende que novo acordo nuclear com a Rússia inclua China
Ataque de homem-bomba deixa mais de 30 mortos em mesquita no Paquistão
Mais de 90 escolas e CEIs iniciam ano letivo de 2026 em Arapiraca
SMTT Arapiraca e Secretaria de Saúde realizam semana pré-carnavalesca de conscientização
Bloco da Saudade faz sucesso mais uma vez nas prévias carnavalescas e grupo Asas das Américas anima a noite de quinta no Carnaval do Povo
Senado avalia a quebra temporária de patente do Mounjaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
