Inabilitado, homem tem moto apreendida após praticar direção perigosa
Na tentativa de fugir da abordagem ainda causou dano a viatura, conforme relatório da PM
A guarnição dos Águias, pertencente ao 3º BPM, encontrava - se em rondas na rua Josefa Ferreira Lima, no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, no Agreste do Estado, quando avistou um indivíduo em uma moto Honda/ CG 160 Fan, de placa QLK - 8617 em atitude suspeita. Juntamente com o Rondante, a Guarnição deu voz de parada e o acusado ainda tentou escapar, mas acabou sendo detido e foi constatado que o mesmo não era habilitado.
De acordo com o relatório da PM, ao ser abordado, o homem sinalizou que iria encostar, no entanto, o mesmo acelerou e ainda colocou o pé esquerdo na placa da moto, para dificultar a identificação, ultrapassando um caminhão pela direita- quase causando um acidente.
A guarnição conseguiu acompanhar o mesmo e, ao chegar ao lado do condutor, a corrente de sua moto caiu, fazendo o mesmo tombar, vindo a danificar a porta direita da viatura, lado do comandante. O indivíduo foi conduzido até a 5° Delegacia de Polícia - Palmeira dos Índios, onde foi feito o Boletim de Ocorrência em desfavor do mesmo por dirigir veículo sem CNH, gerando perigo de dano. Dano qualificado cometido contra patrimônio do Estado. O veículo foi removido para o pátio do DETRAN.
Autuações
Segundo as informações da PM, o condutor autuado nos Artigos 162 * I, 175, 195 e 252 * IV do CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Dirigir veículo sem possuir CNH. Praticar direção perigosa. Desobedecer as ordens emanadas do agente. Dirigir veículo com calçado que não se firme aos pés.
Últimas notícias
Incêndio atinge barraco de lona no conjunto Eustáquio Gomes, em Maceió
Família procura gato surdo desaparecido no bairro Nilo Coelho em Arapiraca
Pastor perdoa suspeito de furto em igreja durante a Semana Santa
JHC se despede da Prefeitura nas redes sociais e diz que é hora de mudar toda Alagoas
'Cirurgia plástica para geral': Rico Melquiades se filia ao PSDB e mira vaga na Câmara
Motociclista perde dedo e fica em estado grave após acidente em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
