Corpo de adolescente que estava desaparecido é encontrado queimado e com marcas de facadas em Arapiraca
Matheus Lima Lisboa de Oliveira, de 16 anos, desapareceu nesta segunda-feira (5)
O corpo de um jovem, identificado como Matheus Lima Lisboa de Oliveira de 16 anos, foi encontrado queimado e com marcas de facadas, na manhã desta terça-feira (6), em Arapiraca, na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. A reportagem do 7Segundos esteve no local.
Ainda não se sabe a motivação do crime. O jovem desapareceu nesta segunda-feira (5), e a família estava a sua procura. Ele morava no bairro Planalto.
O tio da vítima reconheceu que o corpo, que estava em um matagal, no Residencial vale da Perucaba, no bairro Olho D Água dos Cazuzinhos.
A Polícia Militar foi acionada. Também estiveram na localidade o IC e o IML para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Militares são convocados para evento com presença do presidente Lula em Maceió
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
