Pai e filho são assassinados e onda de crimes assusta Canapi
A cidade já soma 11 crimes este ano e o adolescente estava celebrando aniversário
Uma onda de crimes tem atingido o município de Canapi, no Sertão de Alagoas, o que tem deixado moradores preocupados. Ao todo, já são 11 assassinatos registrados este ano naquele municipio. No caso mais recente, pai e filho foram assassinados a tiros na noite do último sábado (10), no Povoado Carié. O crime foi presenciado por várias pessoas. O adolescente estava junto com o pai, antecipando as comemorações do aniversário dele, que iria completar 18 anos no domingo (11). Tudo transcorria tranquilamente, quando acabaram sendo surpreendidos com vários tiros.

Conforme os relatos, os disparos atingiram Cicero de Dão e o seu filho de 17 anos em diversas partes do corpo. Cícero, de 49 anos, morreu no local, enquanto o filho chegou a ser socorrido por uma ambulância para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, mas não resistiu e morreu.
A Polícia Civil informou que ainda não sabe a autoria e a motivação do duplo assassinato. Também está sendo investigado se uma ou mais pessoas participaram do crime.
Os corpos foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas notícias
Rute Nezinho propõe ampliar proteção e acolhimento às mulheres vítimas de violência
Polícia investiga se jovem teve ajuda para matar adolescente em Alagoas
Tartaruga-cabeçuda é achada morta na areia da Ponta Verde, em Maceió
Real Time Big Data: Flávio Bolsonaro tem 46% no turno e Lula chega a 45%
Girau do Ponciano lança Programa Implanon e faz inserção gratuita na zona urbana
Governo de Alagoas: Renan tem 48% e JHC 47%, diz DataTrends
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
