Arapiraca

Com chapa única e arapiraquense na vice-presidência, Sindicato dos Transportadores realiza eleição

Maercio Ferreira e José Ailton da Paz encabeçaram a chapa

Por 7segundos 16/10/2020 14h02 - Atualizado em 16/10/2020 18h06
Com chapa única e arapiraquense na vice-presidência, Sindicato dos Transportadores realiza eleição
A votação foi realizada até o meio dia - Foto: Jânio Barbosa/7segundos

Aconteceu nesta sexta-feira (16) a eleição para a diretoria do Sindicato dos Transportadores Complementares de Passageiros de Alagoas (Sintrancomp/AL), com Maércio Ferreira candidato a reeleição. Ele encabeça uma chapa única, tendo como vice o arapiraquense José Aílton da Paz. Os pontos de votação foram distribuídos em Maceió, Arapiraca, Santana do Ipanema, União dos Palmares e São Miguel dos Campos, entre outras cidades. 

Dorgival Pereira ( foto: Jânio Barbosa)

Em Arapiraca, Dorgival Pereira da Silva, Diretor Social do sindicato, coordenou o trabalho realizado no ponto de votação, que funcionou no Terminal localizado na rua XV de Novembro.” A cada três anos renovamos a diretoria do nosso Sindicato. Eu fui presidente por vários mandatos e, agora, temos o Maercio ( Ferreira), que era nosso secretário, está na presidência e vai para reeleição”. 


Ele lembrou também que o arapiraquense José Aílton da Paz compõe a chapa como vice-presidente. Somente em Arapiraca, 460 permissionários estavam aptos para a participar da votação que foi concluída ao meio dia.


José Ailton ( Foto: Jânio Barbosa)

Após quatro meses parados em razão da pandemia, os transportadores voltaram as atividades. Entre os desafios da chapa que está sendo aclamada, está a busca de melhorias para a categoria – que ainda enfrenta várias dificuldades- bem como benefícios para os passageiros, evitando inclusive o problema da superlotação nos veículos.