Agreste

Colisão entre dois carros deixa o saldo de dois mortos na BR 101 em Junqueiro

O acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (22)

Por 7segundos 22/10/2020 15h03 - Atualizado em 22/10/2020 18h06
Colisão entre dois carros deixa o saldo de dois mortos na BR 101 em Junqueiro
Com o forte impacto, o motor do Crossfox se desprendeu do veículo. - Foto: Reprodução Video

Um grave acidente com duas vítimas fatais foi registrado na tarde desta quinta-feira (22) na BR 101, em Junqueiro, na região Agreste do Estado. A colisão frontal envolveu um Volkswagen Virtus, de placa QWH6C11 e um Volkswagen Crossfox, de cor branca, com placa FFT-0493. Com o forte impacto, o motor do Crossfox se desprendeu do veículo.


De acordo com informaçõe, os veículos seguiam em sentido contrário quando colidiram de frente. Com o impacto, os dois condutores, sendo um taxista e o outro entregador de exames laboratoriais, morreram na hora. Uma mulher de 24 anos,passageira do taxi, ficou ferida e foi socorrida pela Unidade Básica do SAMU, da cidade de Teotônio Vilela. 

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada junto com o Corpo de Bombeiros. De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros,as duas pessoas que tiveram o óbito atestado e estão presas às ferragens.

A guarnição de salvamento dos Bombeiros está no local para fazer a retirada dessas vítimas, porém, a PRF solicitou o aguardo do IML para realizar o procedimento.