Apesar da decisão do Governo, UNEAL e UFAL não retornarão com aulas presenciais
A UNEAL comunicou em seu site oficial que permanecerá com aulas virtuais até dezembro

O governador do Estado de Alagoas, Renan Filho (MDB), autorizou a retomada de aulas presenciais para adultos. Porém, nem todas as instituições de ensino retomarão as aulas na próxima segunda-feira (26). Ainda não há um consenso entre os estabelecimentos sobre a retomada ainda este ano e, por conta disso, UNEAL e UFAL já comunicaram que não retornarão com as atividades presenciais.
A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por exemplo, comunicou que não tem previsão de retorno das aulas presenciais, e que vai depender de determinações do Ministério da Educação (MEC).
Em seu site oficial, a Universidade Estadual de Alagoas ( UNEAL ) ratifica que as aulas do Semestre Especial Virtual permanecerão on-line até dezembro, deste ano, conforme o planejamento definido em diálogo com a comunidade acadêmica.
Conforme anúncio do governador, podem retornar, a partir da segunda-feira (26), aulas presenciais para adultos em todos os segmentos, incluindo cursos superiores, de línguas e profissionalizantes. O protocolo com as orientações sanitárias para o retorno das aulas, será publicado pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) no Diário Oficial do Estado (DOE) da segunda-feira.
Últimas notícias

São Sebastião integra programa “Alagoas Sem Fome na Infância” e reforça compromisso com a primeira infância

Alagoas lidera redução da insegurança alimentar e conquista destaque no Prêmio Brasil Sem Fome

Vídeo mostra homem se masturbando dentro de van em Arapiraca

Operação contra furto de cabos resulta em seis prisões em cinco municípios de Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste promove ação de prevenção ao câncer de mama

Gominho é internado em hospital e desabafa: "Não faz sentido"
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
