Criminosos invadem farmácia e casa em Arapiraca para furtar televisão e produtos
Os furtos foram registrados no Centro e no bairro Boa Vista

Uma casa localizada no bairro Boa Vista e uma farmácia no Centro, ambas em Arapiraca, foram alvos de ações criminosas neste domingo (08).
O primeiro registro de furto ocorreu no final da tarde em uma farmácia. De acordo com relatos dos funcionários, o suspeito entrou à pé no estabelecimento comercial e furtou vários objetos das prateleiras da farmácia.
Já o segundo furto ocorreu no período noturno, por volta das 21h13 nas proximidades de um posto de combustível.
O suspeito danificou um das janelas da residência para invadir o imóvel e furtar uma televisão de marca e modelo não identificados.
Nos dois casos, as vítimas foram orientadas a registrarem Boletim de Ocorrência na Delegacia Central de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
