Aconteceu com Ludmilla: Não se pergunta à lésbica quem é o homem da relação
Pergunto gerou debate nas redes sociais
Enquanto respondia a perguntas de seguidores no seu Instagram, a cantora Ludmilla recebeu a seguinte questão: "É verdade que você é o homem da relação?". Ela, que é casada com a dançarina Brunna Gonçalves, foi educada e fez questão de sanar a dúvida: "Se fosse para ter um homem na relação nós num tava casada, né? (sic)".
Está aí uma entre tantas perguntas e comentários que não se faz a uma lésbica. Universa mesmo já listou algumas, com a ajuda de quem tem lugar de fala, e relembra aqui para que esse tipo de atitude não se repita.
Além dessa questão que Ludmilla leu, mulheres homossexuais ouvem até hoje que namoram com mulheres porque os homens não foram competentes na pegada.
A pergunta é constantemente feita também. "Não, não está! Nada é mais esquisito do que se meter na intimidade alheia. As pessoas têm de começar a viver as próprias vidas. Somos tão pequenos e insignificantes para apontar o que é certo e o que é errado no outro. Acredito estarmos aqui para aprender, evoluir e amar", decreta Diana Balsini, 30, produtora-executiva.
Últimas notícias
Inmet emite alerta de acumulado de chuvas para cidades de Alagoas
Deputado bolsonarista manda ofício à CBF pedindo convocação de Neymar para Copa
Filha doa medula para salvar a vida de mãe com leucemia
Ypê: entenda os próximos passos após empresa recorrer de decisão da Anvisa
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 52 milhões
Deslizamento de terra derruba muro de residência em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
