Marx Beltrão e família participam da missa de um ano de falecimento de João Beltrão
Cerimônia religiosa aconteceu na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Imaculada Conceição
Familiares, amigos e a população de Coruripe participaram na noite desta segunda-feira (21) da Missa de um ano de falecimento do ex-prefeito e ex-deputado estadual João Beltrão. A Missa ocorreu na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, situada no Centro do município. João Beltrão faleceu em 21 de dezembro de 2019, aos 64 anos, após lutar contra um câncer.
A cerimônia religiosa em memória à João Beltrão foi marcada por muita saudade, emoção e lembranças de toda a trajetória do pai, do amigo e do politico que dedicou grande parte da sua trajetória à vida pública.

João Beltrão foi prefeito de Coruripe e também cumpriu seis mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE). Eleito em 1994 (PMDB), 1998 (PMDB), 2002 (PSL), 2006 (PMN), 2010 (PRTB) e 2014 (PRTB), passando 24 anos na Assembleia. Em setembro de 2015, licenciou-se do cargo para tratamento de saúde.
“A família fica inteira muito agradecida a todas estas pessoas que vieram aqui e oraram pela memória de nosso amado pai. João Beltrão colecionou uma legião de amigos ao longo de sua vida, e deixou um legado de honra e de trabalho para a atual e para as próximas gerações”, afirmou o deputado federal Marx Beltrão, filho de João Beltrão.
Joao Beltrão também é pai do ex-prefeito de Feliz Deserto Maykon Beltrão, da prefeita de Jequiá da Praia Jeannyne Beltrão e de Jully Beltrão, presidente do Instituto de Desenvolvimento Rural e Abastecimento de Alagoas (Ideral).
Últimas notícias
Alexandre Ayres amplia políticas de cuidado, inclusão e proteção social em 2025
Porteiro é detido suspeito de importunação sexual em condomínio da Ponta Verde
Motociclista fica ferido após ser jogado em canteiro por motorista na AL-220
Barco naufraga no Rio São Francisco e quatro pessoas são resgatadas com vida em Penedo
Município de Maceió pede que Justiça Estadual decline competência em ação sobre Flexais e Braskem
Do forró ao cinema: Arapiraca amplia ações culturais, fortalece artistas locais e inova em 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
