Confira as sete notícias mais lidas desta quinta-feira (7) no 7Segundos Arapiraca
As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje
1 - Marido e mulher são executados durante caminhada em Limoeiro de Anadia
Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (07) no Distrito do Pé Leve, em Limoeiro de Anadia, no Agreste alagoano.
De acordo com as primeiras informações, José Carlos da Silva e a esposa dele, Adriana Rose da Silva, realizavam caminhadas no trecho duplicado da AL 220, na entrada do Povoado Mamoeiro, quando foram surpreendidos pelos criminosos. Leia Mais!
2 - Cerca de dois mil servidores da gestão passada foram exonerados na Prefeitura de Arapiraca
Todo início de uma nova gestão gera tensão por parte de servidores comissionados e contratados, que, comumente, são exonerados nos primeiros dias de gestão.
Em Arapiraca não foi diferente. Desde a segunda-feira (4), várias informações sobre exoneração de servidores chegaram ao Portal 7 Segundos. Dentre elas a de que cerca de 500 vigilantes municipais foram orientados a deixar seus postos de trabalho. Leia Mais!
3 - Ex-secretário de Arapiraca pode assumir superintendência na Saúde
Bem quisto pela maioria dos servidores públicos da Saúde de Arapiraca, o ex-secretário Glifson Magalhães pode ser responsável por uma importante superintendência na mesma secretaria. Leia Mais!
4 - Marcelo Beltrão é acusado de praticar nepotismo na Prefeitura de Coruripe
O anúncio dos nomes que irão compor o primeiro escalão da Prefeitura de Coruripe, no litoral Sul do Estado, surpreendeu toda a população. O prefeito Marcelo Beltrão (Progressistas) nomeou três dos seus irmãos para assumir as principais pastas da nova gestão, o que pode ser caracterizado como crime de nepotismo – prática onde um gestor público se utiliza do cargo para favorecer parentes. Leia Mais!
5 - Jacarés da Ladeira do Claudionor causam transtornos no trânsito da região
Que os jacarés da Ladeira do Claudionor se tornaram uma verdadeira atração turística, isso não é novidade. Mas, os bichinhos estão causando, indiretamente, transtornos ao local.
É que alguns pequenos acidentes já foram registrados envolvendo motoristas e motociclistas que param de maneira irregular para admirar os répteis. Leia Mais!
6 - Família faz apelo e pede ajuda para filha que sofre de epilepsia
A família da jovem Maria Clara, de 18 anos, está precisando de ajuda para comprar os medicamentos para sua doença. A menina é portadora de epilepsia e também possui paralisia cerebral. Ela é residente de Arapiraca e mora com seu pai Mauro, de 67 anos e a irmã Rafaela. O pai perdeu o emprego durante a pandemia e passou recentemente por uma cirurgia de próstata, impossibilitando de trabalhar e a compra dos materiais necessários para mantê-la com saúde. Leia Mais!
7 - [Vídeo] Plantação de mandioca era irrigada com água furtada em Arapiraca
Técnicos da Unidade de Negócio Agreste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), flagram, nesta quinta-feira (7), um furto de água em uma propriedade no povoado Bananeira, na zona rural de Arapiraca. Leia Mais!
Últimas notícias
Prefeitura de Santana do Ipanema realiza manutenção dos cemitérios públicos
Acusado de matar vendedor em bar de Arapiraca é condenado a 12 anos de prisão
Comissão do Senado aprova isenção do IR para quem ganha até RS 5 mil
Polícia prende dois suspeitos de tráfico de drogas na Rota Ecológica dos Milagres
Polícia Civil prende foragido condenado por homicídio e estupro praticado em 2002
Prefeito de Maragogi anuncia construção de moderna praça de alimentação no Carvão
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
