Sindlojas negocia abertura de lojas no feriado da padroeira de Arapiraca
Ainda não há nada definido sobre o dia 2 de fevereiro, mas o sindicado já informa que o Carnaval não será feriado
O Sindlojas de Arapiraca informou que a Convenção Coletiva ainda está sendo discutida, e que negocia o funcionamento de lojas no feriado da Nossa Senhora do Bom Conselho, padroeira da cidade, no dia 2 de fevereiro.
Mesmo não tendo nada estabelecido ainda, a recomendação do sindicato é que a empresa que for abrir, utilizando a mão de obra dos funcionários, faça um acordo, seja pagando as horas trabalhadas em dobro ou usar esse dia para permutar uma folga antes ou depois da data.
Já em relação ao Carnaval, o Sindlojas disse que não será feriado nem na segunda-feira, nem na terça-feira, 15 e 16 de fevereiro, respectivamente. Ou seja, o comércio pode abrir normalmente.
O sindicato pede que em caso de qualquer dúvida, a pessoa deverá enviar um e-mail para: [email protected].
Últimas notícias
Homem é preso com cocaína após denúncia de usuário em Teotônio Vilela
Jovem fica ferido em colisão envolvendo dois carros e uma moto em Maceió
Bolsonaro está deprimido e ansioso por conta dos soluços, dizem médicos
Governo torna obrigatória exibição de filmes brasileiros nos cinemas
Hospital confirma cirurgia de Bolsonaro para esta quinta (25)
Motociclista fica ferido após colisão com carro de luxo em avenida de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
