Tubarão com cara 'humana' é comparado com o Zé Gotinha; veja os memes
O fato foi registrado na Indonésia

Se você acessou a web ontem é provável que tenha se deparado com a foto de um animal com uma feição muito estranha. O filhote de tubarão com rosto "humano" foi encontrado por um pescador no último sábado (20), na Indonésia. Não está claro se o que parecem olhos, no entanto, são manchas — e os olhos, de fato, poderiam estar na parte de cima do animal.
De acordo com o site britânico Daily Mail, o pescador Abdullah Nuren disse que capturou um tubarão adulto fêmea com sua rede de pesca. Ao abrir o estômago do peixe cartilaginoso, encontrou três filhotes mortos, entre eles o de feição curiosa.
O peixe possui a fisionomia tão marcante que foi comparado a um personagem da canção infantil Baby Shark. Mas, os brasileiros também não deixaram as imagens passarem desapercebidas na web e comentaram que o animal parece um ídolo brasileiro: o personagem "Zé Gotinha", protagonista das campanhas de vacinação infantil do Ministério da Saúde.
Confira algumas reações dos internautas:
https://twitter.com/thaispanho...
https://twitter.com/hellphoric...
A imagem provocou diversas emoções nos internautas.
E, você, qual é a sua reação para o "tubarão com cara de Zé Gotinha"?
Veja também
Últimas notícias

Procurado por homicídio é preso em operação da Polícia Militar

Guga Regis, alagoano influenciador e fotógrafo de famosos, morre aos 35 anos

Foragido da justiça e armas são apreendidas durante ações em Arapiraca e Marechal Deodoro

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 6,5 milhões

Nova tarifa social de energia elétrica passa a valer neste sábado (5)

Alagoas registra 65 mortes de equinos por ingestão de ração contaminada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
