Subtenente da PM de Alagoas morre e outros dois militares são presos no Piauí após troca de tiros
Grupo teria ido fazer cobrança de uma dívida em Teresina
O subtenente João Wellington Bezerra Lins, 53, da reserva da Polícia Militar de Alagoas, morreu durante uma troca de tiros, neste sábado (06), em Teresina, Capital do Piauí. Ele fazia parte de um grupo formado por outros dois policiais militares alagoanos, que foram presos em flagrante.
Conforme as primeiras informações sobre o caso, os três policiais militares teriam ido fazer uma cobrança no bairro Poti Velho, mas ao chegarem no local houve a troca de tiros. O subtenente foi atingido por disparos de arma de fogo.
José Wellington, que tem familiares no povoado Lagoa do Rancho, em Arapiraca, foi socorrido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele chegou a ser encaminhado para o centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia conseguiu prender outros cinco envolvidos no tiroteio, os dois terceiro sargentos da Polícia Militar de Alagoas, e outras três pessoas - uma delas seria um empresário conhecido em Teresina.
Também foram apreendidas armas de fogo, munições e identidades funcionais dos militares alagoanos.

Últimas notícias
Homem tem veículo furtado em frente à sua residência no município de Jundiá
Bebê de 9 meses morre afogado em piscina no povoado Peroba em Maragogi
Veículo capota e causa transtorno na Ladeira da Moenda em Maceió
Homem é baleado dentro de salão de jogos no bairro Brasília, em Arapiraca
Morre a influenciadora Amalia Thereza, conhecida como “Vó da Pomba”
Polícia Militar apreende 38 armas de fogo e mais de 665 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
