Geral

[Vídeo] Crueldade : cadela é atingida por disparo de arma de fogo em Arapiraca

Fato aconteceu na madrugada deste sábado (13)

Por 7Segundos 13/03/2021 18h06 - Atualizado em 13/03/2021 19h07
[Vídeo] Crueldade : cadela é atingida por disparo de arma de fogo em Arapiraca
Crueldade : cadela é atingida por disparo de arma de fogo em Arapiraca - Foto: Cortesia ao 7Segundos

A maldade do ser humano não tem limites. É dificil de imaginar que uma pessoa, por pura crueldade,  passa em uma via pública, encontra um animal indefeso , e ao invés de alimentá-lo, efetua um disparo de arma de fogo contra o pobre animal.
Mas ainda bem que o mundo também tem seres humanos que se importam e tem sensibilidade com o sofrimento de qualquer ser vivo.

Foi o que aconteceu na madrugada deste sábado (13), no bairro Arnon de Melo, em Arapiraca,  quando por volta de 1h30, a assistente social Edlane Teixeira acordou com um barulho estranho e em seguida ouviu latidos de cachorros.


" Fui olhar na câmera e vi alguma coisa se arrastando. Como era tarde pedi pro meu marido para olhar o que era e ele disse que tinha  uma  cadelinha sangrando e se arrastando sem movimentar as patinhas de trás", contou Edlane Teixeira.

Edlane disse que ficou desesperada e imediatamente só pensou em ajudar a cadelinha que estava sofrendo com um disparo de arma de fogo. 

"Colocamos ela em uma caixinha e levamos para a clínica veterinária que é aberta 24horas", contou.

Edlane disse que pela pelagem amarelada da cadela começou a chamá-la de "Galega".  Ao chegar na clínica, o atendimento emergencial e a internação custou R$ 940,00. No  momento Edlane Teixeira está desempregada mas não hesitou em usar o cartão de crédito para arcar com as despesas do atendimento e amenizar o sofrimento do animal.

Após um raio-x na clínica foi detectado que a bala está alojada na coluna da cadela e que ela vai precisar passar por outros procedimentos cirúrgicos e terá mais gastos.

" Por meio das redes sociais pedimos ajuda financeira para o tratamento da "Galega" e estamos recebendo a solidariedade de muitas pessoas", afirmou Edlane Teixeira.

A assistente social afirmou que já tem cachorro em casa e vai cuidar da Galega até ele encontrar um lar para ser adotada. 

Quem quiser e puder ajudar nas despesas pode entrar em contato direto com a clínica É o Bicho (3522-6464) , onde a cadelinha  está internada.

Também pode fazer depósito direto nesta conta:
Maxsuel Santos Silva
Conta poupança 
CEF
Agência : 3209
Conta: 17208 - 8
Operação: 013

PIX: 077.258.854-63