Larissa Manoela exibe estrias e fala sobre normalizar: 'Marcas de evolução'
Atriz deu sua opinião sobre o assunto

Larissa Manoela não escondeu sua opinião ao ser questionada sobre o que ela acha sobre estrias no corpo e ressaltou a necessidade de normalizar tais marcas.
"Precisamos normalizar o fato do nosso corpo passar por mudanças e essas mudanças trazerem marcas", disse a atriz em uma resposta da sua caixinha de perguntas no Instagram Stories.
Em seguida, ela deu uma definição para essas marcas: "[São] Marcas de evolução, das nossas curvas, das nossas fases", explicou.
A atriz e cantora aproveitou para elogiar a pergunta feita e afirmou que lida muito bem com as estrias que possui.
"Acho incrível a pergunta e o debate. Aliás, lido super bem com as minhas [estrias]... Olhem só elas aí", finalizou a resposta postando em seu Story uma foto em que exibe suas estrias.
No mês passado, Larissa Manoela e o ator Leo Cidade terminaram um namoro de três anos e na ocasião ela afirmou eles "foram muito felizes". Poucas semanas depois, ao verem que Cidade havia comentado em uma foto da atriz, fãs ficaram animados e pediram a volta do casal.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião integra programa “Alagoas Sem Fome na Infância” e reforça compromisso com a primeira infância

Alagoas lidera redução da insegurança alimentar e conquista destaque no Prêmio Brasil Sem Fome

Vídeo mostra homem se masturbando dentro de van em Arapiraca

Operação contra furto de cabos resulta em seis prisões em cinco municípios de Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste promove ação de prevenção ao câncer de mama

Gominho é internado em hospital e desabafa: "Não faz sentido"
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
