Polícia descobre plantação de maconha dentro de casa em condomínio de Florianópolis
Um homem, que tinha mandado por tráfico internacional de drogas, foi preso na operação realizada no domingo.

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Companhia de Operações Especiais (COE) descobriram no domingo (11) uma plantação de maconha em uma casa no bairro Rio Tavares, em Florianópolis. Um homem, com mandado de prisão em aberto por tráfico internacional de drogas, foi preso durante a operação.
A residência, localizada em um condomínio fechado e de alto padrão, foi descoberta por meio de investigações do serviço de inteligência da corporação, de acordo com informações da polícia.

Apreensão ocorreu no domingo no bairro Rio Tavares, em Florianópolis — Foto: PMSC/ Divulgação
Ainda segundo policiais, no local foi possível verificar o uso de recursos tecnológicos para manter a umidade e iluminação da droga controlada. Os pés de maconha ocupavam vasos e estavam espalhados em pelo menos três cômodos do imóvel. Os ambientes possuíam refrigeração com ventiladores e iluminação imitando a luz solar.
Durante a operação foram apreendidos 370 pés da planta, 2 kg de maconha, uma balança, 14 comprimidos de ecstasy e um celular. Também foram apreendidos equipamentos e produtos químicos.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura realiza ação informativa sobre direitos de mulheres pacientes com câncer

Prefeitura de Arapiraca realiza 5ª entrega de enxovais do projeto “Mãe Arapiraquense” nesta quinta (23)

Junqueiro sedia o Festival “Fique Leve” e recebe usuários do CAPS de toda a região

Suspeito de atirar em motociclista durante briga de trânsito em Penedo é indiciado pela Polícia Civil

Caso Maria Katharina: Justiça revoga prisão de pai da criança encontrada morta em estábulo
![[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/wQNu4mzCv0ASH9TbT1KGVz2zy-Y=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1de2da43-9033-426f-a2c8-fb2ed70f3d87.jpeg)
[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
