Polícia

Ladrão comete assaltos em Arapiraca com os dois filhos de 3 e 5 anos dentro de veículo

Crianças foram entregues ao Conselho Tutelar do município

Por 7Segundos 15/04/2021 10h10 - Atualizado em 15/04/2021 11h11
Ladrão comete assaltos em Arapiraca com os dois filhos de 3 e 5 anos dentro de veículo
Veículos foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Reprodução

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (14) após praticar vários assaltos com a ajuda de  comparsas. Ao serem presos, além produtos e dinheiro roubados, os dois filhos do motorista também estava no interior do veículo usado para a prática criminosa. O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as providência necessárias.

A prisão ocorreu quando uma viatura da Rádio Patrulha foi acionada para localizar um veículo Fiat Uno de cor vermelho com suspeitos que estavam praticando assaltos nas proximidades no bairro Primavera e estava e dirigindo ao bairro Cacimbas II.

Com a localização do carro, os policiais se dirigiram até o bairro e conseguiram identificar o veículo e a dupla de criminosos. O que chamou a atenção dos policias é que duas crianças , de 3 e 5 anos estavam no veículo usado para praticar os roubos. As crianças são filhos do suspeito que conduzia o veículo.

O motorista estava visivilmente embriagado, e além de estar praticando crimes com os dois filhos pequenos, ele ainda estava colocando em risco a vida dos pequenos e de outras pessoas ao conduzir o veículo embriagado.

Ele foi levado até o Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Palmeira dos Índios onde foi constatado a alcoolemia.

O Conselho Tutelar Municipal do Direitos da Criança e do Adolescente foi acionado para serem realizados as medidas necessárias de proteção aos menores.

Após realizar uma varredura minuciosa no veículo, foram apreendidos R$ 1. 522,00 em espécie, um simulacro de arma de fogo e dois aparelhos celulares.