Violência

Jovens são vítimas de atentado e um morre na AL-115 em Arapiraca

Vítimas seguiam em motocicleta em direção da Lagoa da Canoa quando foram atingidos por disparos

Por 7Segundos 21/04/2021 22h10
Jovens são vítimas de atentado e um morre na AL-115 em Arapiraca
Jovens seguiam em motocicleta quando foram atingidos por disparos - Foto: cortesia

Dois jovens foram vítimas de um atentado, na noite desta quarta-feira (21), na rodovia AL-115, nas proximidades do residencial Vale da Perucaba, em Arapiraca. Um deles morreu na hora, mas o outro foi socorrido com vida para o Hospital de Emergência do Agreste.

Conforme as primeiras informações sobre o caso, as vítimas - que não tiveram os nomes divulgados - estavam seguindo em uma motocicleta Yamaha YBR na direção do município de Lagoa da Canoa, pela rodovia estadual, quando foram atingidos por disparos de arma de fogo.

Um dos jovens tombou no local, mas o outro conseguiu correr em direção ao conjunto habitacional para pedir ajuda. Ele foi alvejado três vezes nas costas e próximo ao pescoço. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar para o local.

A vítima foi socorrida com vida em encaminhada para o HEA. Os socorristas atestaram que o outro jovem havia entrado em óbito.

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar, que acionou a Delegacia de Homicídios de Arapiraca, Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal para o local.

Até o momento, a polícia não tem informações sobre a autoria e a motivação do crime.