Polícia

Polícia encerra festa clandestina com quase 30 pessoas dentro de quarto de motel em Arapiraca

Apesar de suspeitas de consumo de drogas no local, os policiais não encontraram entorpecentes

Por 7Segundos 29/04/2021 13h01 - Atualizado em 29/04/2021 13h01
Polícia encerra festa clandestina com quase 30 pessoas dentro de quarto de motel em Arapiraca
Guarnição da Força Tarefa flagrou o incidente - Foto: Reprodução/Internet

Após denúncia feita ao Terceiro Batalhão, a Polícia Militar flagrou, na noite de quarta-feira (28) uma festa clandestina que reunia quase 30 pessoas dentro de um quarto de motel, no bairro Olho d`Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca. Eventos particulares, independente da quantidade de pessoas, estão proibidos em Alagoas por decreto do governo do Estado, em decorrência do risco de transmissão da Covid-19.

Segundo informações, o evento batizado como “Farra Vip” havia sido organizado pelo dono de uma lanchonete de Arapiraca em um grupo de WhatsApp que reúne outros comerciantes do município. Inicialmente, a festa estava marcada para acontecer em um motel do bairro Cacimbas, mas de última hora - com o objetivo de despistar a polícia - o local da farra foi transferido para um motel no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas.

A Polícia Militar foi informada que, além da aglomeração irregular, também havia consumo de drogas na festa. Guarnições foram deslocadas para o local e os policiais militares confirmaram a realização do evento clandestino com aglomeração e som alto. As quase 30 pessoas que estavam no local passaram por revista e não foram encontradas drogas com elas.

Ninguém foi preso.

Há suspeitas que no momento em que a polícia chegou ao estabelecimento, funcionários conseguiram avisar alguns integrantes do evento ilegal, que teriam se escondido em outros quartos do motel.