Covid -19

23 pacientes se recuperam da Covid-19 e recebem alta do HE do Agreste

A direção e os profissionais da saúde da unidade em Arapiraca comemoram a recuperação dos que estavam internados

Por 7Segundos com Ascom HE do Agreste 01/05/2021 18h06
23 pacientes se recuperam da Covid-19 e recebem alta do HE do Agreste
23 pacientes se recuperam da Covid-19 e recebem alta do HE do Agreste - Foto: Assessoria

Neste sábado (1º), mais 23 pacientes se recuperaram da Covid-19 e receberam alta do Hospital de Emergência do Agreste. A direção e os profissionais da saúde da unidade em Arapiraca comemoram a recuperação dos que estavam internados.

Dentre eles, o radialista Nelson Santos Filho, de 63 anos de idade, que estava internado desde a noite do último domingo (25), como foi noticiado em primeira mão pelo portal 7Segundos na tarde de hoje.

A dona de casa Josefa Francisca dos Santos, de 73 anos de idade, passou 14 dias em tratamento, sendo dois na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no maior hospital público do interior de Alagoas, vinculado à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

Durante o período de internação, Josefa Francisca dos Santos fez aniversário e recebeu um bolo de presente da equipe do hospital. Residente na cidade de Palmeira dos Índios, ela afirmou que tudo que aconteceu vai ficar na memória dela para sempre.

"O que vocês fizeram comigo. Fui bem atendida. Um povo maravilhoso e a equipe do hospital ficou muito comigo, porque eu estava triste, mas fiquei rindo graças a Jesus Cristo. Hoje é minha vitória e eu vou para minha casa e só quero agradecer a equipe toda, vocês tudinho são como uma família. A gente chega aqui triste, desesperado e sai muito alegre e satisfeito, porque eu tenho que comentar a vocês que o divino Espírito Santo dê muitos anos de vida a vocês que não escolhem aqui pobre ou rico. Vocês atendem a gente e nem sei como agradecer", declarou emocionada Dona Josefa.