Política

Cibele Moura prestigia ação de vereador que levou serviço de identificação aos moradores de Cajueiro

A ação faz parte da indicação do vereador Welington Nemésio de Lima, o Eta

Por 7Segundos com Assessoria 01/06/2021 08h08 - Atualizado em 01/06/2021 08h08
Cibele Moura prestigia ação de vereador que levou serviço de identificação aos moradores de Cajueiro
Cibele Moura prestigiou ação do vereador Welington Nemésio, o 'Eta' - Foto: Assessoria


A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) prestigiou, nesta segunda-feira (31), a primeira Ação Cidadã de 2021 do município de Cajueiro que levou à população local o serviço de Identificação, garantindo o acesso à carteira de identidade, primeira e segunda vias. O serviço foi possível graças a uma indicação do vereador Welington Nemésio de Lima, o Eta (MDB).

"Essa é uma iniciativa muito importante para os moradores de Cajueiro, muitos dos quais não tinham acesso ao serviço na cidade. É uma ação acima de tudo de cidadania, levando a carteira de identidade principalmente a quem mais precisa e muitas vezes não pode se deslocar até Maceió ou a uma outra cidade. Meus parabéns ao vereador Eta e a todos os envolvidos", afirmou Cibele.

Durante todo o dia, dezenas de pessoas foram atendidas na Câmara Municipal onde os profissionais do Instituto de Identificação trabalharam. A ação prossegue até a próxima quarta-feira (2).

"Meu agradecimento ao Instituto de Identificação, na pessoa do superintendente Anizio Amorim e ao governador Renan Filho que possibilitaram que nossa indicação fosse atendida e o serviço disponibilizado para a nossa população. Peço que aproveitem a oportunidade porque sabemos da dificuldade para tirar o RG", afirmou o vereador Eta, ao agradecer também à deputada Cibele pelo apoio e por prestigiar a ação.

O superintendente Anizio Amorim informou que o serviço do Instituto de Identificação será levado a todo o estado de Alagoas onde não há um posto de atendimento, tendo sido Cajueiro o primeiro município contemplado.