Covid -19

Atiradores do Tiro de Guerra de Arapiraca recebem primeira dose da vacina contra a Covid-19

Mais de 70 mil doses de vacinas já foram aplicadas em Arapiraca desde o início da campanha

Por Assessoria 07/06/2021 18h06
Atiradores do Tiro de Guerra de Arapiraca recebem primeira dose da vacina contra a Covid-19
Atiradores do Tiro de Guerra recebem vacina contra a covid-19 - Foto: Assessoria

Os atiradores do Tiro de Guerra 07-015, de Arapiraca, receberam, nesta segunda-feira (7), a equipe de vacinação volante da Prefeitura de Arapiraca.

Os jovens receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na sede do TG, localizada na rua Sargento Benevides Montes, no bairro Primavera.

Arapiraca avança na vacinação

Mais de 70 mil doses de vacinas já foram aplicadas em Arapiraca, desde o início da campanha, sendo 51.871 como primeira dose e 20.298 como segunda.

A Capital do Agreste finalizou a vacinação dos grupos prioritários e avança, a cada dia, na imunização da população por idade. A partir desta segunda-feira (7), arapiraquenses 53 anos ou mais já podem procurar um dos três postos de vacinação para receber a sua dose.

É importante lembrar que para ser vacinado, o usuário precisa levar documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência e o Cartão Nacional de Saúde , que precisa estar atualizado com endereço de Arapiraca (saiba como atualizar clicando aqui).

Vacinação Solidária


A campanha Vacinação Solidária segue arrecadando alimentos em Arapiraca, com o objetivo de levar esperança para famílias em situação de vulnerabilidade social. Sendo assim, a Prefeitura de Arapiraca, reforça que os postos de vacinação contra a Covid-19 também estão funcionando como pontos de arrecadação de alimentos e itens de higiene pessoal, que serão utilizados para a montagem de cestas básicas.

Remanescentes


Apesar da vacinação estar sendo direcionada, agora, para a população que não faz parte dos grupos prioritários, os arapiraquenses remanescentes que fazem parte de algum dos grupos e que, por quaisquer motivos que sejam, ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19, ainda pode procurar um dos postos de vacinação.